Google Translate (Translation)

Ufo Vídeos


Mensagem do membro do Comando Ashtar chamado Vrillon 

Em 26 de Novembro de 1977 – uma mensagem interrompeu a transmissão da programação da Independent Television News e transmitiu uma mensagem de 600 palavras ao vivo, em Inglês, aos telespectadores da Inglaterra. Ouçam pois a mesma apesar dos ruidos é muito importante. A tradução está abaixo do vídeo para que você possa acompanhar. 



A interrupção durou no total cerca de seis minutos, tendo inicio às 17h10. Uma agência governamental do Reino Unido tentou bloquear o sinal, sem sucesso, e milhares de pessoas telefonaram para a estação televisiva e para a polícia. As autoridades da comunicação social emitiram 3 comunicados a pedir desculpas pelo incidente.
A origem da voz não foi até hoje identificada (ou divulgada).
A mensagem completa do ET Vrillon, emitida em Novembro de 1977, encontra-se transcrita em português abaixo:
«Esta é a voz de Vrillon, representante do Comando Galáctico Ashtar, que vos fala. Há muitos anos que vocês nos vêem como luzes nos céus. Falamos-vos neste momento em paz e sabedoria, tal como temos feito com os vossos irmãos e irmãs por todo este planeta Terra.


Vimos para vos alertar acerca do destino da vossa raça e do vosso mundo, para que possam comunicar aos vossos seres companheiros a direção a tomar para evitar os desastres que se abatem sobre o vosso mundo, e sobre os seres dos mundos à vossa volta. Isto é para que possam participar no grande despertar, à medida que o planeta transita para a Nova Era de Aquário. A Nova Era poderá ser um tempo de grande paz e evolução para a vossa raça, mas isto apenas se os vossos governantes tomarem consciência das forças malignas que se sobrepõem aos seus julgamentos.
Fiquem quietos e escutem, pois pode não haver outra oportunidade. Todas as armas do mal devem ser removidas. O tempo do conflito já passou, e a raça da qual fazem parte poderá prosseguir para patamares mais altos de evolução se vocês se mostrarem dignos. Só vos resta um curto período de tempo para aprenderem a viver juntos em paz e boa vontade.
Existem pequenos grupos em todo o planeta que já estão a aprender isto, e eles existem para transmitir a todos a luz da alvorada da Nova Era. Vocês são livres de aceitar ou rejeitar os seus ensinamentos, mas apenas aqueles que aprendam a viver em paz passarão para patamares mais altos de evolução espiritual.
Ouçam agora a voz de Vrillon, representante do Comando Galáctico Ashtar, que voz fala. Tenham também em atenção que existem muitos falsos profetas e guias a operar no vosso mundo. Eles vão sugar-vos a energia – a energia que chamam de dinheiro – irão aplicá-la em fins malignos e dar-vos apenas inutilidades em retorno.
O vosso Eu interior divino proteger-vos-á de tudo isto. Aprendam a ganhar sensibilidade em relação à voz interior a qual vos pode indicar o que é verdade e o que é confusão, caos e mentira. Aprendam a escutar a voz da verdade que vem do vosso interior… e que vos guia no caminho da evolução. Esta é a nossa mensagem para os nossos queridos amigos. Temos observado o vosso crescimento ao longo de muitos anos, assim como vocês têm observado as nossas luzes no céu… Há muitos mais seres no vosso mundo e em seu redor do que os vossos cientistas admitem.
Estamos profundamente preocupados convosco e com o vosso caminho rumo à luz, e faremos tudo o que pudermos para vos ajudar. Não tenham medo, busquem apenas conhecerem a vós mesmos e vivam em harmonia com o vosso planeta Terra. Nós, aqui no Comando Galáctico Ashtar, agradecemos a vossa atenção. Estamos agora a sair dos vossos planos de existência. Sejam abençoados pelo amor e verdade supremos do cosmos.»
Texto retirado da revista Nexus, vol. 14, nº 6 Oct-Nov 2007. Tradução livre

Espero que possam aprender muito com esta mensagem, o homem vem sendo avisado a tanto tempo. 

Abraços Rodrigo Silva









Vídeos - Alien Grey Extraterrestrial






Veja no vídeo abaixo cenas alegadamente liberadas de algum cofre ultra-secreto que acabam de surgir na rede e, desta vez, merecem investigação mais aprofundada, pois até o momento não houve elucidação em termos mundiais. Trata-se de microfilmagens que podem ter sido produzidas através do manuseamento de softwares por pessoa(s) especializada(s) e, a partir de agora, inicia-se a pesquisa em busca da autoria e possíveis esclarecimentos – ainda inexistentes.  -confira os vídeos abaixo:




Vídeo #1 - 

from the first contact in 1942, a series of diplomatic visits to discuss matters of mutual concern were planned.

desde o primeiro contato em 1942, uma série de visitas diplomáticas para discutir assuntos de interesse mútuo foram planejadas

under the treaty 23/04, these meetings would take place in secrecy, a limited number of special agents would escort visitors and they would only meet high ranking officers.

Em 23/04 sob o tratado, essas reuniões se realizaram em segredo, um número limitado de agentes especiais que escolta os visitantes e eles só atendem oficiais de alta patente.

according to the document 072/E, at the meeting of 1961 there was an incident involving 3 subjects due to the violation of the agreement by the officers at the military base when they discovered that their arrival was been filmed with a hidden device without their consent.

de acordo com o documento 072 / E, na reuniãode 1961 houve um incidente envolvendo três temas devido à violação do acordo pelos oficiais na base militar, quando eles descobriram que sua chegada tinha sido filmada com um dispositivo oculto sem o seu consentimento

under the treaty 23/04, the meetings would be confidential and filming or taking photographs would not be allowed.

23/04 sob o tratado, as reuniões seriam confidenciais e filmar ou tirar fotografias não seria permitido.

after the incident, the treaty was revised.

após o incidente, o tratado foi revisto






Vídeo #2 -


ivan 0135:
in response to posts about the documents:

ivan 0135:
em resposta as mensagens sobre os documentos:

the material is an edited compilation of the documents that we have.

o material é uma compilação editada dos documentos que nós temos.

your opinion and the conclusion you draw form this material do not depend on us.

a formação da sua opinião e a sua conclusão deste material não dependem de nós.

maybe you are looking in the wrong direction.

talvez você esteja olhando na direção errada.

you are the ones who reject this material.

vocês são aqueles que rejeitam esse material.

sources will not be revealed.

as fontes não serão reveladas.

information that may involve any agency or people will not be disclosed.

informações que podem envolver qualquer agência ou  pessoas não serão divulgadas.

there is not any reference which may link the material to any organization that is working today in the material exposed.

não há qualquer referência que possa vincular o material a qualquer organização que está trabalhando hoje no material exposto.

however, you are speculating and making conjectures about its origins.

No entanto, você está especulando e fazendo conjecturas sobre suas origens.

the material does not belong to any film, video game, television series or other commercial products that have been revealed to date or which are currently in production.

o material não pertence a qualquer filme, videogame, séries de televisão ou outros produtos comerciais que foram revelados até agora ou que estão atualmente em produção.

no one who is out of this may prove to be the owner of this material.

ninguém que está fora deste pode vir a ser o proprietário deste material.

no one who is out of this can prove he has in his possession the original material.

ninguém que está fora disso pode provar que ele tem na sua posse o material original.

the revelation of further material will depend on the events and people.

a revelação do material ainda vai depender dos acontecimentos e pessoas.

you are the ones who create your own misinformation.

vocês são aqueles que criam a sua própria desinformação.





Vídeo #3

filtrate for declassification and dissemination through the internet and media.

filtrado para a desclassificação e divulgação através da internet e da mídia.

7 video tapes with material recorded between 1942-1969.

7 fitas de vídeo com material gravado entre 1942-1969.

material containing UFO incidents, recovery and study of extraterrestrial life forms.

material contendo incidentes UFO, recuperação e estudo de formas de vida extraterrestres.

due to the importance of these documents, maintain the anonymity of the sources.

devido à importância destes documentos, mantenho o anonimato das fontes.

the video contains a sample edited fragments of video tape 05.

o vídeo contém uma amostra de fragmentos editados da fita de vídeo 05.

tape duration: 180 min.
total recorded duration: 1.260 min.

duração de fita: 180 min.
duração gravada total: 1,260 min.

tape 05 edited fragments:
case 25 / skinny bob 00:08:42 - 00:08:50
case 25 / skinny bob 00:27:36 - 00:27:45
case 26 / how to drive 00:55:07 - 00:55:12

05 fragmentos de fita editada:
caso 25 / skinny bob 00:08:42 - 00:08:50
caso 25 / skinny bob 00:27:36 - 00:27:45
caso 26 / forma de conduzir 00:55:07 - 00:55:12






Vídeo #4 - Continuação do vídeo #3.

Cá entre nós ... Seria outra propaganda viral [fake ] ??? daquelas que estamos acostumados a desvendar cotidianamente  ou esta é uma peça relevante do quebra-cabeça da Ufologia ??? A pessoa que postou os fragmentos no youtube <http://www.youtube.com/user/ivan0135> ivan0135, da Rússia (?) – abriu seu canal no último dia 13 de abril e postou somente dois conteúdos. (até agora na verdade são 4 vídeos)  O primeiro, postado exatamente na mesma data de abertura da conta, havia passado em branco até o dia 01 de maio, quando ocorreu a segunda inclusão. .. ??? no mínimo suspeito!! E aí ?? o que vocês acham?? (Fonte da noticia > Gubf - Traduções: Eliane Cavalcante)


 Vídeos - Crop Circles





Esse Vídeo é incrivel - A mensagem é de arrepiar - Confira -  


"Cuidado com os Portadores de falsos presentes e 
suas promessas vazias, muita dor, mais ainda há tempo
existe bondade por aí, nós nos opomos a fraudes. 
Canal fechando".






 em 12/06/2008









--   PLANETA IMIGRANTE VINDO DE OUTRA GALÁXIA -- 






Pesquise no Blog: