Google Translate (Translation)

UFO Filmes

FILMES UFOLÓGICOS




"Contato"


Desde menina, Ellie (Jodie Foster) buscou indícios de vida extraterrestre. Quando recebe uma mensagem vinda supostamente do espaço a humanidade pode construir a partir das informações uma máquina capaz de levar um ser humano para um Planeta extraterrestre para um suposto Contato.


Titulo original: (Contact)
Lançamento: 1997 (EUA)
Direção: Robert Zemeckis
Atores: Jodie Foster , Matthew McConaughey , Tom Skerritt , Jena Malone , David Morse
Duração: 150 min
Gênero: Ficção Científica
Status: arquivado



Trailer:




                "O dia em que a terra parou"

Um alienígena, Klaatu (Keanu Reeves), chega à Terra acompanhado do robô Gort em missão de paz. Os dois tentam alertar os governantes do planeta sobre o perigo de viver em contínuo estado de guerra, o que pode causar sua destruição total. Mas, apesar das boas intenções, Klaatu é visto como inimigo.

Título Original: The Day The Earth Stood Still.
Origem: Estados Unidos, 2008.
Direção: Scott Derrickson.
Roteiro: David Scarpa, baseado em roteiro de Edmund H. North.
Produção: Paul Harris Boardman, Gregory Goodman e Erwin Stoff.


Trailer:



             

    

             "Sinais"
Graham Hess (Mel Gibson) reside em uma fazenda e era o pastor da região, mas recusa ser chamado como padre, pois questionou sua fé desde quando sua mulher, Colleen (Patricia Kalember), foi morta ao ser atropelada por Ray Reddy, um morador da região que dormiu enquanto dirigia. Repentinamente eles ficam bastante intrigados com o surgimento de misteriosos e gigantescos círculos, que surgem inesperadamente em sua plantação sem que haja o menor vestígio de quem os fez ou por qual motivo teriam sido feitos.
Titulo original: (Signs)
Lançamento: 2002 (EUA)
Direção: M. Night Shyamalan
Atores: Joaquin Phoenix , Rory Culkin , Abigail Breslin , Cherry Jones , M. Night Shyamalan
Duração: 107 min / Gênero: Ficção


Trailer:





















"Guerra dos Mundos"

Ray Ferrier (Tom Cruise) trabalha nas docas, é divorciado e não exerce nada bem a sua função de pai. Assim que a sua ex-mulher e o novo marido dela deixam seu filho adolescente Robbie (Justin Chatwin) e a pequena Rachel (Dakota Fanning) numa rara visita de fim de semana, inicia-se uma estranha e forte tempestade. Um dia comum de repente abriga o evento mais extraordinário de suas vidas — o primeiro golpe de um catastrófico ataque alienígena contra a Terra.
Titulo original: (War of the Worlds)
Lançamento: 2005 (EUA)
Direção: Steven Spielberg
Atores: Tom Cruise , Justin Chatwin , Dakota Fanning , Tim Robbins , Miranda Otto
Duração: 116 min
Gênero: Ficção Científica




Trailer:





             











    

 "Distrito 9"                                   


Em um mundo fictício, extraterrestes tornam-se refugiados na África do Sul, onde ficam segregados dos humanos em uma área chamada Distrito 9. Após quase 30 anos, porém, as autoridades decidem mudá-los de local, o que gera conflitos.
Diretor: Neill Blomkamp
Elenco: Sharlto Copley, Jason Cope, Nathalie Boltt, Sylvaine Strike, Elizabeth Mkandawie, John Summer, William Allen Young.
Produção: Peter Jackson
Duração: 112 min.
Ano: 2009
País: Nova Zelândia/ África do Sul
Gênero: Ficção Científica


Trailer:














             

 



         

      "Contatos Imediatos do terceiro grau"
                  
Roy Neary (Richard Dreyfuss) testemunha a chegada de discos voadores de um mundo alienígena. Então começa a acontecer uma incrível série de coisas, culminando com um encontro de Neary com os seres extraterrenos. Humanos e alienígenas fazem um contato pacífico. Spielberg filmou Contatos Imediatos com extrema originalidade de maneira nunca antes realizadas e expandiu as dimensões dos efeitos especiais, além das fronteiras da imaginação.

Titulo original: (Close Encounters of the Third King)
Lançamento: 1977 (EUA)
Direção: Steven Spielberg
Atores: Richard Dreyfuss , François Truffaut , Teri Garr , Melinda Dillon , Bob Balaba

Duração: 132 min
Gênero: Ficção Científica



Trailer:

















 "Contatos Imediatos de Quarto Grau"


Contatos de quarto grau é ambientado em uma pequena cidade no Alasca, onde misteriosamente desde a década de 60 todos os anos são registrados um grande número de desaparecidos. Quando a psicóloga Dra Abigail Tyler (Milla Jovovich) começa a gravar suas sessões com pacientes traumatizados acaba descobrindo as mais pertubadoras evidências de abduções alienígenas, jamais reveladas ao público, veja os fatos da suposta documentação em filmagens reais e tire suas próprias conclusões.










Trailer:







                   










     

"Star Trek"
O destino da Galáxia está nas mãos de amargos rivais de mundos bem diferentes. James Tiberius Kirk é um adolescente rebelde de Iowa sempre em busca de emoções, um líder por natureza à procura de uma causa. Spock cresceu no planeta Vulcano, excluído por ser metade humano. Ele é um aluno engenhoso e o primeiro de sua raça a ser aceito na Frota Estelar. Em sua busca para descobrir quem realmente são e o que têm a oferecer ao mundo, Kirk e Spock logo tornam-se competitivos cadetes em treinamento. Com estilos drasticamente opostos, um movido por paixão, o outro, por lógica, tornam-se adversários, fazendo de tudo para estar entre os escolhidos da mais avançada nave já criada, a U.S.S. Enterprise.
Gênero: Ficção - Duração: 126 minutos

Trailer:





















  

"Batalha de Los Angeles"
Durante anos, foram registrados vários casos de aparições OVNIs emdiferentes lugares no mundo - Buenos  Aires, Seul, França, Alemanha, China. Mas em 2011, o que eram apenas aparições vão agora se tornaruma assustadora realidade onde a Terra é atacada por forçasdesconhecidas. Enquanto as pessoas em todos os lugares assistem àsgrandes cidades do mundo caírem, Los Angeles se torna o último postopara a humanidade numa batalha inesperada. É então que umsargento da Marinha (Aaron Eckhart) e seu novo pelotão desenham umnovo destino na areia enquanto combatem um inimigo como nuncahaviam visto antes.











Trailer:
















     




Stargate - O filme

Um egiptólogo (James Spader) não-reconhecido por suas teorias é convidado a trabalhar em uma base secreta e lá toma contato com um anel de trinta metros coberto de hieróglifos. Ele descobre a chave para se chegar a um novo mundo, pois aquele anel é um portão estelar e, junto com uma pequena tropa de elite, atravessa o portão e se vê diante de uma experiência e uma aventura inimaginável.








Trailer:












                 





             

                                     "Star Trek"

Star Trek


James Tiberious Kirk (Chris Pine) é um jovem rebelde inconformado com a morte de seu pai. Certo dia, recebe convite para fazer parte da formação de novos cadetes para a Frota Estelar. Uma vez lá conhece Spock (Zachary Quinto), um vulcano que optou por deixar seu planeta porque é metade humano e discordava do preconceito. Durante o treinamento, e também na primeira missão, os dois vivenciam novas experiências provocadas por seus estilos diametralmente opostos. Assim, Spock, o cerebral, e Kirk, o passional, viverão uma grande aventura ao lado de outros tradicionais integrantes da tripulação da U.S.S. Enterprise, a mais avançada nave espacial da época. (RC)




Trailer:








             







     

Pesquise no Blog: